Número de ovelhas

A loira cansada de ser chamada de burra resolveu pintar o cabelo de preto. . Foi lá no mercado e comprou a tinta. Depois de pintar e tudo o mais resolveu fazer um teste, pegou seu carro e foi dirigindo pele estrada. No meio do caminho encontrou um pastor que estava cuidando de algumas ovelhas. Ela desceu do carro e perguntou:

-Senhor. Se eu acertar o numero de ovelhas que há no seu rebanho vc me dá uma ovelha?
-Claro minha filha. Duvido que vc consiga!

A loira pensa pensa e pensa ateh que responde:
-São 125 ovelhas!

O pastor fica impressionado e concorda:
-Esse é o numero exato de ovelhas! Pode pegar uma!

A loira vai passando a mão naquelas ovelhas macias até que escolhe uma e já a está levando pro carro quando o pastor pergunta:
-Moça se eu acertar a cor natural do seu cabelo você devolve meu cachorro?