Primeiro dia de aula

A professora chega para o primeiro dia de aula e apresenta-se dizendo:

- Meus queridos alunos, meu pai amava muito minha mãe. O nome dele era Valdemar e o de mamãe, Regina. Como os dois queriam que todos soubessem do amor que os unia, quando nasci, juntaram o inicio do nome de papai, val e o final do nome de mamãe- gina. Assim, meu nome ficou Valgina. Quero agora que todos repitam o nome da professora, sem esquecer o L, está bem?

E todos repetiram várias vezes em coro o nome da professora - Dona Valgina, sempre com ela enfatizando o não esquecimento do L.

No dia seguinte, apareceu um aluno novo e imediatamente a professora perguntou:
- Garoto, voce não veio ontem. Já disseram para voce meu nome?
E o menino:
- Sim senhora.

- Já sabe que não deve esquecer o L?
- Sei sim senhora.
- Está bem , então diga-me, qual é meu nome?

E o menino:
- Dona Bucleta, Professora.